Looks da semana

Toda quinta e sexta-feira escolho os looks para os clicks que serão postados no blog, porém as fotográfas de plantão no escritório estão a postos para captar a imagem de qualquer look caprichado em qualquer outro dia da semana.
Vocês lembram que eu falei semana passada de como gosto de elogiar o que acho bonito? Hoje quando cheguei no prédio em que trabalho, na fila do elevador tinha uma menina como uma blusinha muito fofa, e aí sabe como é, não me contive e falei mesmo:
- Estou admirando sua blusa!!!
Ela abriu um sorrisão e agradeceu. O resultado desse encontro duas pessoas felizes, ela porque foi elogiada, eu que fiquei em vantagem, ganhei além de um belo sorriso, um agradecimento.
Agora vamos dar aquela espiadinha básica nos looks da semana passada.
Essa camisa com estampa floral, lhe caiu muito bem!!!

Quem disse que homem não veste rosa?
Vamos acabar como esse mito.
1) Yve com sua linda blusinha estampada.
2) Não podia deixar de mostrar a bolsa garimpada no armário da mamis de Yve, linda não?


Ah, ha, Pantera! Eu vejo flores em você.
FOTOS: JAI LIMA

0 comentários:

Postar um comentário