Esse seu jeito fashion de ir ao trabalho

Desde quinta-feira da semana passada que tento fazer este post, porém o sinal do meu mini moden de internet não está muito bom ultimamente, então tentei postar no fim de semana e mais uma vez não deu, sábado acordei com uma baita de uma cólica, sem vontade de fazer absolutamente nada, mas como promessa é dívida insisiti em faze-lo a noite enquanto o filhote se distraía em frente a TV, mas já estava ficando estressada com a lentidão dos uploads e se for para me tirar do sério então esse blog não vale a pena. Domingo seria o dia ideal, mas dona de casa, esposa e mãe que passa a semana cuidando de assuntos administrativos já sabem onde encontra-la no fim de semana, mesmo com a cólica insistindo em contra atacar o dia foi de pratos, panelas, chamego e um tapa no visual para a noite encontrar com aquele que é o todo poderoso e que me traz paz nos momentos de aflição. Culto terminado a volta para casa se resumiu na arrumação para enfrentar a segunda e o resto da semana.
Mas, nunca é tarde para mostrar o resultado da nossa brincadeira realizada na última quinta e sexta-feira, entre um intervalo e outro.
Trabalhamos com produção artística, moramos em uma cidade que faz um calor daqueles e nos vestimos de forma alegre e despojada.
Todos os dias observo como cada colega está vestido, e se gosto da produção ou de algum item em especial, lógico que faço meu comentário , não que eu fique reparando a vida alheia, e sim porque elogiar faz bem para quem é elogiado e principalmente para quem elogia, pois nesse caso ganha-se um sorriso, um beijo, um abraço, um muito obrigado carinhoso etc.., e como todo mundo sabe o que é bonito salta os olhos e não tem como passar despercebido.
Então vamos deixar de conversa fiada, o que aliás é uma das coisas que eu gosto muito, porque é bom conversar e além do mais não é preciso pagar, e colocar logo essas produções no post do bog e nos divertir com essas figuras super legais que são meus colegas de trabalho.

COLEGAS AMADOS

Essa é Vivi. A Festa do escritório. (Foto: Jai Lima)


Nosso bibelot e denguinho, Jai Lima. Foto: Ive Farias)
Esse é Linho, quero dizer Carlinhos afinal elegência tem nome. (Foto: Jai Lima)



Essa senhorita charmosa é a cantora da turma, Ive Farias. (Foto: Jai Lima)
Visite: www.myspace.com/bandanovabossa

Pense numa mulher retada. Pensou Grace Kelly (Foto: Jai Lima)
diariodeviagemdagrace.zip.net


Elania, em uma pausa para foto. Preste atenção o nome dela é trabalho
(Foto: Jai Lima)

1 comentários:

Jaiane Lima disse...

Aaaahh... olha só os modelos!!!! rsrsrs
Valeu Jô! Ficou muito legal!!!
Vc tá uma blogueira e tanto hein!
Bjo.

Postar um comentário