SIM LIBERTÉ

Semana Iguatemi de Moda 2009 - Shopping se inspira na França para mostrar a moda Alto-Verão na Bahia.
Site Iguatemi
A SIM 2009 chega esse ano em Salvador com sotaque francês. Entre 21 e 27 de setembro, a 15ª edição do evento se inspira no tema Liberté, em comemoração ao Ano da França no Brasil, e veste a cidade com toques de capoeira, uma das maiores expressões de liberdade de nosso povo.
O conceito de Alto-Verão continua nas passarelas. Além dos dois dias de desfiles (23 e 24/set) no Forte da Capoeira, o evento reitera a posição de que a moda é parte da identidade cultural de um povo e traz extensa programação dentro e fora do shopping, especialmente no bairro do Santo Antonio Além do Carmo, no centro histórico. Exposições fotográficas, promoções, shows e sessões de cinema estão na agenda do evento.
Paulo Borges, mais relevante nome da moda brasileira, continua na direção do evento e defende a realização dos desfiles e manifestações artísticas no charmoso bairro do centro histórico de Salvador. “Realizar os desfiles fora do shopping dá uma embalagem à moda muito adequada. A Bahia carrega no seu DNA a idéia de liberdade, de diversidade. É isso que será visto na SIM 2009”, afirma.
Várias marcas já confirmaram participação. Levi’s, Ellus, Osklen, Rosa Chá, Calvin Klein Underwear, Renner e Riachuelo já integram o line up dos desfiles. Também já estão confirmados patrocínios importantes para o evento, como a grife de sandálias Ipanema, da Grendene e dos cartões Mastercard, além do apoio da companhia aérea Web Jet, do Governo do Estado da Bahia, da Prefeitura de Salvador, da agência de propaganda Idéia 3, da gráfica Cian, da empresa de embalagens Bigraf e da construtora Syene.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o evento ono Santo Antonio AlemdoCarmo.Com tanta gente bonita, fashion de alto nível e um cenário fabuloso, até deu pra se sentir em Paris, eheheheh

Postar um comentário