RSS

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA AIDS

Está luta nunca deverá ficar fora da moda.

Reuters

Lembrem-se: prevenir será sempre o melhor remédio.

Havaianas solidária


A Havaianas dá mais um exemplo de solidariedade: doando 1.500 pares para a Childhood Brasil. Fundada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, a organização trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, sempre focando em três pilares - informação, educação e prevenção.
As sandálias personalizadas farão parte do circuito de eventos Vintage promovidos pela Childhood Brasil. Parte delas será presenteada aos participantes do Baile Vintage Childhood no dia 17 de novembro e outra vendida na Exposição de Moda Vintage, com a curadoria de Lillian Pacce, no 9º andar do Shopping Iguatemi (São Paulo) de 18 a 25 de novembro pelo valor de R$ 30,00.

* Fonte: Assessoria de Imprensa

Beleza do bem

26.10.2009 às 15:30
Cuidar de você pode ajudar jovens carentes
por Bel Ascenso

Quem for ao salão de beleza nesta semana (de 26 a 31) pode estar fazendo, sem saber, uma boa ação. Explico: nesse período os salões (cerca de 50, em todo o país), seus colaboradores e funcionários doarão a comissão de um ou mais serviços para uma campanha - a Education for Life, um projeto que tem como objetivo dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los no mercado de trabalho. Em sua segunda edição, o projeto de responsabilidade social é da Intercoiffure Mondial (a maior associação de mestres cabeleireiros do mundo, com sede em Paris) em parceria com as empresas Wella, L´Oréal, Taiff e Hair Brasil. Idealizada por Janine Gossens, nome que é referência na área, a campanha é pra lá de abrangente - calcula-se que dez mil pessoas estão envolvidas no evento. Bacana! Ah, também vai ser comercializada uma pulseira de silicone (R$ 3), com tags agradecendo a participação, padronizando o valor do produto e explicando para onde o dinheiro arrecadado será destinado. E, claro, se você quiser fazer doações, será tudo de bom também! Para maiores detalhes e conferir os salões participantes: http://educationforlifebrasil.blogspot.com/